Reservas do Model 3 da Tesla começarão no dia 31 de março

Por Redação | 24 de Março de 2016 às 12h30
Tudo sobre

Tesla

A Tesla marcou o evento de lançamento do Model 3, considerado o carro com melhor aerodinâmica do mercado. Os que não puderem estar presentes, poderão acompanhar o anúncio ao vivo por meio do site da Tesla no dia 31 de março. As reservas do novo veículo também começarão na mesma data.

Há duas maneiras de realizar a reserva do Model 3: a primeira é diretamente em uma das lojas oficiais da Tesla – segunda a empresa, esta maneira permitirá um melhor lugar na fila de espera –, e a segunda é por meio do site da fabricante. Depois do evento de apresentação, os interessados já poderão realizar suas reservas online.

A Tesla disponibilizou uma página com os valores das reservas em diferentes moedas. A empresa comunicou que haverá uma reserva diferente para cada região do mundo. Os atuais proprietários de um veículo da Tesla também terão prioridade nas reservas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A produção do Model 3 está prevista para começar no final de 2017. A partir de então, as entregas começarão a ser realizadas na costa oeste dos Estados Unidos. À medida que a produção aumentar, a fabricante promete que as entregas começarão a ser feitas na Europa e em outros mercados onde a empresa atua.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.