Publicidade

Renderização oficial mostra como será o Galaxy J3 (2017)

Por| 18 de Novembro de 2016 às 07h16

Link copiado!

Renderização oficial mostra como será o Galaxy J3 (2017)
Renderização oficial mostra como será o Galaxy J3 (2017)

Todo mundo sabe que a Samsung está trabalhando nos modelos 2017 da linha Galaxy J e em breve eles devem dar as caras por aí. Mas Evan Blass, famoso por seus vazamentos certeiros no Twitter, se antecipou a Samsung e exibiu, nesta sexta-feira (18), o que aparenta ser a renderização oficial do Galaxy J3 (2017).

Esta é a primeira imagem que realmente mostra o design do aparelho. Por exemplo, dá para perceber que seu visual é bastante similar aos demais dispositivos de entrada da Samsung, e ele vem com um botão Home central e dois botões capacitivos ao lado dele.

A fabricante sul-coreana, claro, ainda não comentou nada sobre o Galaxy J3 (2017), mas testes de desempenho recentes dão pistas das especificações técnicas que o acompanharão. Caso seja real, um relatório do Geekbench de um mês atrás indica que o gadget de entrada virá com tela de 5 polegadas, processador Snapdragon 430 de 1,4 GHz, 2 GB de memória RAM e bateria com 2.600 mAh de capacidade. A expectativa é que ele chegue às prateleiras com o Android 6.0.1 Marshmallow com interface TouchWiz pré-instalado, além de conectividade 4G LTE e suporte a VoLTE.

Continua após a publicidade

Ainda não há qualquer previsão de data de lançamento, tampouco qualquer informação de quanto o Galaxy J3 (2017) custará. Caso siga a tradição, é muito provável que a Samsung traga o aparelho para o Brasil. Ficaremos de olho.

Fonte: SamMobile, Evan Blass (Twitter)