Publicidade

Redmi Note 4X tem especificações e imagens vazadas antes do lançamento

Por| 08 de Fevereiro de 2017 às 09h00

Link copiado!

Redmi Note 4X tem especificações e imagens vazadas antes do lançamento
Redmi Note 4X tem especificações e imagens vazadas antes do lançamento
Redmi Note 4X

A Xiaomi marcou para esta quarta-feira (08) o anúncio do Redmi Note 4X, mas a internet não se conteve e vazou praticamente tudo relacionado ao novo intermediário chinês.

Renderizações obtidas pelo pessoal do Playfuldroid mostram que o aparelho terá o mesmo design do Redmi Note 4, mas contará com especificações um pouco mais parrudas. No modelo que será vendido no mercado internacional a Xiaomi optou por adotar um SoC Qualcomm Snapdragon 653, enquanto a variante que será vendida na china contará com um MediaTek Helio X20.

Fora isso, os dois modelos contarão com tela Full HD de 5,5 polegadas, entrada para cartão microSD, GPU ARM Mali-T880 MP4, câmera traseira de 13 megapixels e outra frontal com 5 megapixels, leitor de impressões digitais na parte traseira abaixo da câmera, bateria com 4.100 mAh de capacidade e Android 6.0 Marshmallow instalado de fábrica.

Em relação à memória RAM e armazenamento interno, o modelo contará com três opções diferentes de cada. No quesito memória, estarão à disposição do usuário 2 GB, 3 GB e 4 GB; enquanto o armazenamento contará com opções de 16 GB, 32 GB e 64 GB.

Continua após a publicidade

Edição Hatsune Miku

As renderizações também mostram que o Redmi Note 4X chegará em duas opções de cor: a tradicional preta e uma verde-azulada. Trata-se da edição especial Hatsune Miku, famosa personagem japonesa dublada por um sintetizador de voz.

O mais bizarro de tudo é que, além dos renders, também vazou todo o material promocional desta edição especial. E, ao que tudo indica, a Edição Hatsune Miku do Redmi Note 4X é especial do dia dos namorados, com unidades limitadas.

Continua após a publicidade

Independentemente disso tudo, a expectativa é que o Redmi Note 4X seja oficializado ainda hoje pela Xiaomi. As apostas são de que o aparelho chegará às lojas custando algo em torno de US$ 135 e US$ 180. Como você deve imaginar, os brasileiros terão de apelar para a importação, já que a fabricante chinesa sumiu do mercado nacional e é extremamente improvável que o smartphone chegue por aqui oficialmente.

Fonte: Playfuldroid, PocketNow