Rede e Cubo: parceria prevê desenvolvimento de soluções digitais para pagamento

Por Redação | 13 de Abril de 2017 às 18h49

A Rede, atuante no mercado de meios eletrônicos de pagamento, acaba de firmar uma parceria com o Cubo Coworking Itaú, espaço desenvolvido e administrado pelo Itaú Unibanco, que promete inovar o setor das soluções digitais de pagamento não só para os serviços do banco, mas para todo o mercado. De acordo com as informações, a iniciativa tem como objetivo oferecer um espaço para estimular o desenvolvimento e a capacitação para a melhoria e a criação de novas soluções tecnológicas.

Segundo Frederico Souza, diretor de Produtos da Rede, a ideia é ampliar o acesso a desenvolvedores e parceiros, utilizando a infraestrutura do Cubo. “Queremos criar um ambiente propício para receber parceiros e desenvolvedores, que poderão utilizar a infraestrutura do local para capacitação própria e para o aprimoramento de suas soluções”, anunciou. “Além disso, vamos utilizar o espaço cedido pelo Cubo para a realização de eventos e encontros com este público, estreitando assim o nosso relacionamento e ampliando a rede de contatos de todos os envolvidos.”

Com a novidade, as companhias esperam que haja maior procura dos clientes pelo terminal inteligente Smart Rede, sendo a expectativa de que até o final deste ano haja cerca de 80 aplicativos disponíveis para download. Para Souza, “o novo terminal combina a versatilidade dos dispositivos móveis com uma tecnologia multiuso e baseada no conceito future-proof, que evita a troca de terminais para aceitação de novas tecnologias que venham surgir no futuro. Com a parceria, esperamos possibilitar a melhor gestão do negócio pelo próprio empresário e entregar uma experiência de compra mais aprazível ao consumidor”.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.