Amigo PME: novo projeto gratuito de educação financeira para empresários

Por Redação | 01 de Julho de 2016 às 14h30
photo_camera https://www.facebook.com/amigopme/photos/a.1691109854486033.

Nesta semana, a Operação "Boca Livre", deflagrada pela Polícia Federal, teve como alvo desvios em recursos transferidos pela Lei Rouanet, a lei que institui políticas públicas para a cultura nacional. Em meio a esta complicada situação, felizmente aparece o projeto Amigo PME, primeiro programa gratuito de educação financeira no Brasil voltado para micro e pequenos empresários, e aprovado pela Lei Rouanet.

Por meio do site, o usuário interessado poderá efetuar seu cadastro a partir desta sexta-feira (1). Nesta plataforma online, o indivíduo receberá conteúdo e conceitos que envolvem as etapas de planejamento, aspecto financeiro, contabilidade, marketing e os demais quesitos de uma gestão, necessários para empreendedores. Como a própria fanpage do projeto informa: "Estaremos contribuindo com a mudança sócio-econômica e cultural da nossa gente. Assim, buscamos estimular a geração de renda e empregos do nosso país".

Esta ferramenta online gratuita de gestão financeira, que irá reunir vídeos, textos e imagens, será alimentada diariamente com conteúdo exclusivo e elaborado por profissionais experientes do ramo. O projeto é uma iniciativa da Barigui Financeira e tem o apoio da Fae Business School, da Associação Comercial do Paraná e do Grupo RIC.

PME Facebook

Fonte Amigo PME

Fonte:  [Via Update or Die

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.