Quantum promove hackathon em Curitiba neste final de semana

Por Redação | 02.12.2016 às 12:23

Nesta sexta-feira (02), a empresa Quantum deu início ao HaQathon, um concurso para que equipes desenvolvam soluções de tecnologias mobile inéditas. Nesta primeira edição do evento, os participantes terão que lidar com o seguinte tema: como é possível melhorar a vida das pessoas por meio do uso do smartphone?

O HaQathon acontece em Curitiba entre os dias 02 e 04 de dezembro. Ao todo, serão 32 horas de maratona tecnológica para que estudantes e profissionais das áreas de engenharia, design, programação, administração, marketing e publicidade discutam novas ideias e realizem suas atividades. Durante todo o período, haverá grupos de mentores para acompanhar as equipes.

Os projetos deverão ser entregues no início da tarde de domingo e apresentados para os jurados, que se reunirão para analisar todo o conteúdo desenvolvido e, por fim, anunciarão a equipe vencedora.

Cada equipe deve ser formada por quatro pessoas, e cada um dos integrantes da equipe vencedora será contemplado com um voucher de viagem, no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Serviço

  • HaQathon Quantum
  • Desafio: Como é possível melhorar a vida das pessoas por meio do uso do smartphone?
  • Data e local do evento: 2, 3 e 4 de dezembro, no Espaço de Eventos do Prédio da Pós-Graduação da Universidade Positivo, em Curitiba (PR)
  • Apoio: CITS, Condor, Google Business Group Curitiba, Madero e Universidade Positivo