Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo Galaxy Note não deve vir de fábrica com Android N

Por| 07 de Junho de 2016 às 18h45

Link copiado!

RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH
RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH

Novos rumores sobre o próximo phablet topo de linha da Samsung não param de surgir. Até então, parecia que o Galaxy Note 6 seria um dos primeiros aparelhos do mercado a vir de fábrica com o novo Android N, porém, um novo vazamento sugere que o dispositivo não vai embarcar logo de início a próxima versão do sistema móvel do Google.

A informação veio por meio de um documento oficial do Galaxy Note 6 modelo SM-N930A vaza web. Segundo ele (confira a imagem abaixo), o smartphone virá com Android Marshmallow 6.0.1.

É provável, se fosse trazer de fábrica o Android N, o gadget certamente já estaria sendo testado com esta versão do sistema, o que é negado pelo papel vazado nesta terça-feira (7). Assim como no Galaxy S7 Edge, o novo Galaxy Note também deve vir com um modelos com display curvo e outro com tela tradicional. Como já é tradição da linha Note, o próximo smartphone vai oferecer especificações poderosas, incluindo 6 GB de memória RAM e processador Snapdragon 823 ou Exynos 8890 dependendo da região.

Continua após a publicidade

Além disso, não há como afirmar que o novo flagship será mesmo chamado de Galaxy Note 6. Especulações indicam outro nome para o dispositivo, sugerindo até que o phablet pode se chamar Galaxy Note 7. A expectativa é que ele seja lançado na primeira semana de agosto.

Fontes: Sam Mobile, Phone Arena e Napi Droid