Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protótipo do smartphone dobrável da Samsung pode ser apresentado na IFA 2017

Por| 14 de Março de 2017 às 08h49

Link copiado!

Protótipo do smartphone dobrável da Samsung pode ser apresentado na IFA 2017
Protótipo do smartphone dobrável da Samsung pode ser apresentado na IFA 2017
Tudo sobre Samsung

Já faz um bom tempo que ouvimos falar que a Samsung está trabalhando em um smartphone dobrável e que ele está prestes a ser apresentado. Porém, chega evento e vai evento e não vemos nenhuma novidade sobre isso. Mas isso pode estar prestes a mudar, já que novos boatos indicam que a fabricante sul-coreana pode apresentar o gadget que dobra ainda este ano, na IFA 2017.

Apesar de a Samsung vir falando sobre essa nova tecnologia há anos e registrando patentes de aparelhos que dobram, por enquanto nenhum protótipo foi avistado por aí. Porém, com o fracasso do Galaxy Note7 e a linha correr o risco de ser descontinuada, a Samsung teria visto que é o momento certo para concentrar seus esforços em algo realmente inovador.

Por esse motivo, a companhia asiática estaria se aprontando para começar a produzir um protótipo real do smartphone dobrável a fim de apresentá-lo no terceiro trimestre deste ano, mais especificamente na IFA 2017, em Berlim. É um rumor que ganhou força depois de a Samsung supostamente ter apresentado a ideia do protótipo numa conferência secreta na MWC 2017.

De acordo com o pessoal do ET News, desta vez o protótipo sairia do papel e seria mostrado a um número maior de pessoas. Dependendo da reação e receptividade desse público, a Samsung daria continuidade ao desenvolvimento da tecnologia ou não.

Continua após a publicidade

Caso as coisas saiam conforme esperado, a expectativa é que o tão falado smartphone dobrável da Samsung entre em produção no início de 2018 e chegue às prateleiras entre o segundo e o terceiro trimestre.

Obviamente tudo isso é boato e a Samsung não comentou nada sobre o assunto. Para quem não cansou dessa história toda, só resta renovar as esperanças e acreditar que agora vai na IFA 2017. Será?

Fonte: ET News, Slash Gear