Programa Office Insider da Microsoft chegará para usuários de iPhones e iPads

Por Redação | 10 de Janeiro de 2017 às 09h05

A Microsoft prepara mais uma expansão de seu programa Insider, que permite a usuários cadastrados acesso prévio às novas versões de softwares da empresa em troca da participação em um sistema de feedback.

A partir de agora, usuários das plataformas iPhone e iPad também poderão ter acesso ao programa Office Insider – lançado originalmente apenas para usuários Windows, Android e Mac no ano passado.

Assim como em outras instâncias do programa Insider, participantes com os dispositivos móveis da Apple poderão instalar antecipadamente novos builds dos serviços que compõem o pacote de produtividade da Microsoft, incluindo Word, Excel, Power Point e One Note.

"Temos uma capacidade limitada neste programa, então ofereceremos as vagas por ordem de chegada aos entusiásticos fãs do Office que querem testar os aplicativos no iPhone e iPad e fornecer feedback", afirmou a companhia no anúncio do programa. "Devido à capacidade limitada e ao foco em testes de constante evolução, talvez precisemos remover participantes do programa se eles não estiverem testando ativamente ou se precisarmos relocar capacidades/recursos para um grupo de testes diferente".

Tradicionalmente, o programa Insider funciona em dois níveis: lento e rápido. Enquanto no nível lento (Slow) participantes recebem updates mais completos e menos frequentes, no nível rápido (Fast), as atualizações costumam chegar com maior agilidade, mas normalmente são mais "cruas" e trazem uma maior quantidade de bugs. No Office Insider Program para iPads e iPhones, apenas o nível Fast estará disponível.

O cadastro para o programa Office Insider Program poder ser feito diretamente através da página da Microsoft.

Via: MSPoweruser

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.