Programa Office Insider da Microsoft chegará para usuários de iPhones e iPads

Por Redação | 10 de Janeiro de 2017 às 09h05
TUDO SOBRE

Microsoft

A Microsoft prepara mais uma expansão de seu programa Insider, que permite a usuários cadastrados acesso prévio às novas versões de softwares da empresa em troca da participação em um sistema de feedback.

A partir de agora, usuários das plataformas iPhone e iPad também poderão ter acesso ao programa Office Insider – lançado originalmente apenas para usuários Windows, Android e Mac no ano passado.

Assim como em outras instâncias do programa Insider, participantes com os dispositivos móveis da Apple poderão instalar antecipadamente novos builds dos serviços que compõem o pacote de produtividade da Microsoft, incluindo Word, Excel, Power Point e One Note.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Temos uma capacidade limitada neste programa, então ofereceremos as vagas por ordem de chegada aos entusiásticos fãs do Office que querem testar os aplicativos no iPhone e iPad e fornecer feedback", afirmou a companhia no anúncio do programa. "Devido à capacidade limitada e ao foco em testes de constante evolução, talvez precisemos remover participantes do programa se eles não estiverem testando ativamente ou se precisarmos relocar capacidades/recursos para um grupo de testes diferente".

Tradicionalmente, o programa Insider funciona em dois níveis: lento e rápido. Enquanto no nível lento (Slow) participantes recebem updates mais completos e menos frequentes, no nível rápido (Fast), as atualizações costumam chegar com maior agilidade, mas normalmente são mais "cruas" e trazem uma maior quantidade de bugs. No Office Insider Program para iPads e iPhones, apenas o nível Fast estará disponível.

O cadastro para o programa Office Insider Program poder ser feito diretamente através da página da Microsoft.

Fonte: MSPoweruser

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.