Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Problemas com o Apple Music? Pergunte à Apple no Twitter!

Por| 15 de Outubro de 2015 às 18h17

Link copiado!

Problemas com o Apple Music? Pergunte à Apple no Twitter!
Problemas com o Apple Music? Pergunte à Apple no Twitter!
Tudo sobre Apple

A Apple criou um novo perfil no Twitter para o Apple Music. A conta @AppleMusicHelp tem como objetivo auxiliar usuários e interessados no serviço com solucionamento de dúvidas e questionamentos. Visto que muitos dos primeiros usuários que assinaram o serviço de streaming de músicas da empresa estão finalizando seu período experimental neste mês, a criação de um novo canal de suporte irá ajudar a fidelizar os clientes que a empresa já possui.

A conta atende em horário específico, entre às 9h da manhã até às 23h da noite no horário local. Além disso, o suporte é prestado apenas em inglês por funcionários da empresa. É provável que a experiência de suporte oferecida no @AppleMusicHelp seja a mesma do @BeatsMusicHelp, aparentemente finalizado com seu último tweet anunciando o lançamento do Apple Music.

Para dúvidas e problemas relacionados aos produtos, a Apple direcionará os consumidores para a sua página de suporte do serviço. A empresa também postou recentemente uma série de tutoriais no YouTube ensinando como realizar alguns recursos do serviço de streaming.

Para resolução de problemas mais técnicos diretamente pelo Twitter, a empresa tem solicitado via DM os detalhes do dispositivo utilizado para acesso ao Apple Music e mais informações sobre o problema. Vale lembrar que o Apple Music tem apresentado uma quantidade considerável de bugs e falhas relatadas pelos próprios usuários desde o seu lançamento.

Continua após a publicidade

Tendo em mente que o serviço deve se expandir para usuários Android, uma conta de suporte é ainda mais importante para atender aos novos clientes que deverão chegar. Além disso, a chegada de um novo perfil no Twitter revela que a Apple realmente está dando mais atenção às redes sociais recentemente, onde a empresa tem um tempo relativamente curto de experiência.

Fonte: The Verge