Primeiro smartphone dobrável da Samsung pode chegar em 2017

Por Redação | 09.12.2016 às 17:44

Os rumores sobre um smartphone dobrável da Samsung estão tomando cada vez mais forma. Até agora, os boatos dão conta de que a empresa está desenvolvendo um dispositivo com duas telas para lançar já no próximo ano.

O mais provável é que a sul-coreana siga o mesmo padrão adotado com o Galaxy Round e Note 4 Edge original, que não ganharam uma produção em massa. Em vez disso, a empresa deve lançar edições limitadas para avaliar o interesse do mercado antes de comprometer um orçamento maior com os produtos.

Os rumores indicam que a empresa pode lançar dois modelos dobráveis, com um deles tendo a opção de ser girado para fora, permitindo que o usuário use a tela do gadget mesmo quando dobrado. Um detalhe que ainda não foi citado nos relatórios é se os smartphones vão rodar Android, Tizen ou outro sistema operacional.

Telefones dobráveis têm sido uma espécie de obcessão para o mercado de smartphones há algum tempo, com conceitos sendo apresentados por empresas como a própria Samsung desde 2014. Será que dessa vez vamos realmente ver isso sair do papel?

Via PC World