Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeira foto real do Galaxy S8 vaza em rede social chinesa

Por| 08 de Fevereiro de 2017 às 08h00

Link copiado!

Primeira foto real do Galaxy S8 vaza em rede social chinesa
Primeira foto real do Galaxy S8 vaza em rede social chinesa

Não precisa ser nenhum especialista ou aficionado pelo mundo da tecnologia para saber que o Galaxy S8 é um dos smartphones mais aguardados de 2017. Basta uma rápida olhada online para perceber que o próximo topo de linha da Samsung é notícia nos quatro cantos da internet. Mesmo assim tem gente que não tem a mínima ideia da importância do aparelho.

É o caso, por exemplo, de um usuário da rede social chinesa Weibo, que publicou o que aparenta ser a primeira foto real do Galaxy S8. No próprio post o usuário admite não saber exatamente do que aquilo se trata, mas resolveu divulgar a imagem mesmo assim.

A verdade é que o que é mostrado na imagem condiz com todos os rumores sobre o Galaxy S8 que ouvimos até o momento. Na parte inferior do aparelho é possível ver uma saída tradicional para fones de ouvido, uma porta USB Tipo-C, um microfone e um alto-falante mono - todas características especuladas para o high-end.

Continua após a publicidade

Mais do que isso, é curioso notar que a parte frontal do suposto Galaxy S8 parece totalmente dominada pelo display AMOLED, que se estende até as laterais arredondadas do gadget. E se você não está convencido que o display ocupa a maior parte da frente do Galaxy S8, é só perceber que o botão Home já não está mais ali onde ficava antes.

Claro que a fotografia não foi comentada pela Samsung, que ainda mantém um certo mistério em torno do Galaxy S8. Apesar de já ter confirmado que não vai revelar o aparelho ao público durante a Mobile World Congress 2017, ainda há um fio de esperança que ele apareça em pelo menos um teaser. Seu anúncio oficial de verdade deve ocorrer em um evento especial que será conduzido pela Samsung no próximo dia 29 de março. Até lá, muitos vazamentos como o de hoje devem pipocar internet afora, e a gente está de olho em tudo.

Fonte: PocketNow