Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prestes a ser anunciado, Galaxy C7 Pro tem suas especificações vazadas em teste

Por| 27 de Novembro de 2016 às 14h14

Link copiado!

Prestes a ser anunciado, Galaxy C7 Pro tem suas especificações vazadas em teste
Prestes a ser anunciado, Galaxy C7 Pro tem suas especificações vazadas em teste
Galaxy C7 Pro

O Galaxy C7 Pro pode não ser o smartphone mais badalado da Samsung - e isso talvez justifique o fato de ele não ter aparecido tanto em vazamentos -, mas suas configurações revelam que estamos prestes a ver um intermediário de respeito chegar ao mercado. Pelo menos é isso o que indica o mais recente teste de benchmark do aparelho vazado pelo Geekbench.

Se as medições forem reais, o novo gadget da fabricante sul-coreana chegará com um chip processador Snapdragon 625 rodando a 2,21 GHz debaixo do capô, 4 GB de memória RAM e Android 6.0.1 instalado de fábrica. Outro vazamento, este de cerca de um mês atrás, dá conta que o C7 Pro virá com um display de 5,7 polegadas e 1.920 x 1.080 pixels de resolução.

Para fechar, rumores apostam que o Galaxy C7 Pro trará algumas especificações presentes em seu irmão mais velho, o C7, como suporte a NFC e um leitor de impressões digitais acoplado ao botão Home. Com isso, é bastante provável que o aparelho também ofereça suporte ao sistema de pagamentos Samsung Pay.

Continua após a publicidade

Em relação ao desempenho, os testes do Geekbench revelaram que o aparelho funciona bem e consegue manter uma certa consistência. Nos testes executados utilizando apenas um dos núcleos de processamento, a nota alcançada foi, na maioria das vezes, superior 1.000 pontos; já quando todos os núcleos são ativados, essa média subiu para 5.679 pontos.

São números que mostram que os componentes funcionam bem em conjunto e que evidenciam que o Galaxy C7 Pro pode ser uma boa opção para quem busca um intermediário com mais poder de fogo.

A expectativa é que o Galaxy C7 Pro seja anunciado já no mês de dezembro. Apesar disso, são muito remotas as chances de ele chegar por aqui no Brasil - isso porque seu irmão mais velho, o C7, acabou restrito ao mercado asiático.

Fonte: PhoneArena