Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível sucessor do Moto 360 recebe certificação nos EUA

Por| 30 de Julho de 2015 às 09h55

Link copiado!

Possível sucessor do Moto 360 recebe certificação nos EUA
Possível sucessor do Moto 360 recebe certificação nos EUA

A Motorola pode estar pronta para lançar um novo smartwatch no mercado durante as próximas semanas. O indicativo aconteceu depois que a empresa registrou uma nova marca de smartwatch na FCC, órgão que regulamenta as telecomunicações nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (29).

De acordo com a certificação emitida pela FCC, fica claro que a Motorola registrou um novo smartwatch, que aparentemente sucederá o Moto 360, lançado em 2014. Apesar dos detalhes escassos, as especificações do registro revelam que o dispositivo conta com Bluetooth 3.0 e 4.0 e conexão Wi-Fi b/g/n, elementos essenciais para um smartwatch como o Moto 360.

Segundo alguns rumores, o novo wearable da norte-americana estaria sendo desenvolvido com uma tela de 1,56 polegada, resolução de 360 x 360 pixels, além de contar com o Android 5.1.

Levando em consideração a listagem da FCC, as recentes quedas de preços do Moto 360 e os fortes rumores das últimas semanas, é provável que o lançamento de um novo smartwatch da Motorola esteja próximo de acontecer. A conferência IFA, que acontece em setembro, pode ser o palco da apresentação do modelo, que muitos acreditavam que seria lançado nesta semana juntamente dos novos Moto G e Moto X.

Continua após a publicidade

Com a proximidade do lançamento, novas informações e especificações mais detalhadas sobre o novo dispositivo da Motorola devem aparecer em breve.

Fonte: FCC