Publicidade

Pharrel Williams aparece em programa de TV usando Apple Watch

Por| 07 de Abril de 2015 às 10h58

Link copiado!

Pharrel Williams aparece em programa de TV usando Apple Watch
Pharrel Williams aparece em programa de TV usando Apple Watch
Apple Watch 42 mm

O Apple Watch chega às lojas dos Estados Unidos somente no próximo dia 24, mas já tem gente aparecendo em público com o tão cobiçado relógio inteligente. E não se trata de nenhum funcionário da empresa ou coisa parecida, mas do cantor Pharrell Williams, que foi ao programa The Voice ostentando o sonho de consumo de muita gente.

O flagra foi feito na edição do programa que foi ao ar na noite desta segunda-feira (06) e chamou a atenção pelo simples fato do cantor não ter sido anunciado como um dos "embaixadores" do aparelho. Enquanto outras celebridades já surgiram com o gadget no pulso em uma parceria com a Apple para promover a novidade, Pharrell simplesmente estava lá.

E nem se trata de um equívoco ou de um relógio parecido, já que o próprio artista publicou um pequeno vídeo em seu perfil no Instagram mostrando o Apple Watch bem mais de perto.

Continua após a publicidade

É curioso ver esse tipo de coisa acontecendo, já que Cupertino parecia ter controle sobre as aparições do smartwatch antes de seu lançamento. Até então, tínhamos apenas modelos e outros famosos aparecendo em capas de revista e em outras mídias sob o aval da Maçã, mas o episódio com Pharrell pode revelar que as coisas não são bem assim.

De qualquer forma, o aparente "vazamento" não foi nada danoso — muito pelo contrário. Mesmo de maneira acidental, o Apple Watch do cantor virou assunto e serviu, mais uma vez, como publicidade gratuita para a companhia.

Fonte: Apple Insider, Pharrell Williams