Pharrel Williams aparece em programa de TV usando Apple Watch

Por Redação | 07.04.2015 às 10:58

O Apple Watch chega às lojas dos Estados Unidos somente no próximo dia 24, mas já tem gente aparecendo em público com o tão cobiçado relógio inteligente. E não se trata de nenhum funcionário da empresa ou coisa parecida, mas do cantor Pharrell Williams, que foi ao programa The Voice ostentando o sonho de consumo de muita gente.

O flagra foi feito na edição do programa que foi ao ar na noite desta segunda-feira (06) e chamou a atenção pelo simples fato do cantor não ter sido anunciado como um dos "embaixadores" do aparelho. Enquanto outras celebridades já surgiram com o gadget no pulso em uma parceria com a Apple para promover a novidade, Pharrell simplesmente estava lá.

E nem se trata de um equívoco ou de um relógio parecido, já que o próprio artista publicou um pequeno vídeo em seu perfil no Instagram mostrando o Apple Watch bem mais de perto.

Pharrel William Apple Watch

É curioso ver esse tipo de coisa acontecendo, já que Cupertino parecia ter controle sobre as aparições do smartwatch antes de seu lançamento. Até então, tínhamos apenas modelos e outros famosos aparecendo em capas de revista e em outras mídias sob o aval da Maçã, mas o episódio com Pharrell pode revelar que as coisas não são bem assim.

De qualquer forma, o aparente "vazamento" não foi nada danoso — muito pelo contrário. Mesmo de maneira acidental, o Apple Watch do cantor virou assunto e serviu, mais uma vez, como publicidade gratuita para a companhia.

Via: Apple Insider, Pharrell Williams