Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PayPal oferecerá empréstimos a empresas maiores após adquirir Swift Financial

Por| 10 de Agosto de 2017 às 16h14

Link copiado!

PayPal oferecerá empréstimos a empresas maiores após adquirir Swift Financial
PayPal oferecerá empréstimos a empresas maiores após adquirir Swift Financial
Tudo sobre PayPal

Após adquirir a empresa de empréstimos online Swift Financial, o PayPal poderá oferecer empréstimos para empresas que processam pagamentos em sua plataforma, além de melhorar o modo que concede créditos para quem ainda não são clientes.

A empresa da Califórnia não chegou a divulgar os termos do acordo, que ainda está sujeito à aprovação regulatória, mas o PayPal já vem oferecendo empréstimos de curto prazo a comerciantes pequenos por meio de sua divisão PayPal Working Capital, desde 2013. Agora, a ideia é expandir a oferta de crédito para empresas maiores, usando dados sobre os pagamentos que processa em sua plataforma para avaliar a qualidade do crédito a ser fornecido.

A partir de agora, a empresa poderá oferecer empréstimos de até 500 mil dólares para grandes comerciantes, aproveitando a expertise da Swift Financial para ampliar a oferta de empréstimos para empresas que ainda não usam a plataforma do PayPal para seus pagamentos online.

Desde que se separou do eBay, em 2015, o PayPal vem expandindo suas parcerias e adquirido serviços variados para sair em frente no mercado internacional de pagamentos digitais, que é extremamente competitivo.

Continua após a publicidade

Fonte: Reuters