Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Parecido com o iPhone, HTC A9 deve ganhar um sucessor na IFA 2016

Por| 29 de Agosto de 2016 às 16h37

Link copiado!

Parecido com o iPhone, HTC A9 deve ganhar um sucessor na IFA 2016
Parecido com o iPhone, HTC A9 deve ganhar um sucessor na IFA 2016

Em setembro do ano passado, durante a IFA 2015, a HTC lançou um dispositivo que causou polêmica: o One A9. O smartphone causou bastante burburinho em meio à imprensa especializada por "se parecer demais com o iPhone 6". Pois bem, o dispositivo pode não ter agradado muito aos especialistas, mas certamente ganhou fãs, além de estrear a nova linguagem de design da taiwanesa, que deve se manter no seu sucessor:

Batizado como One A9s, o próximo dispositivo da HTC deve ser apresentado oficialmente em 1º de setembro, um dia antes da abertura oficial da IFA 2016, evento que acontece do dia 2 ao dia 7 do mesmo mês, em Berlim. De acordo com informações do portal Venture Beat, a imagem acima foi disponibilizada por uma fonte de dentro da empresa e de bastante confiança.

Além dos tradicionais preto, branco e dourado, o A9s também deve ser vendido na cor azul (Foto: Reprodução/VentureBeat)

Continua após a publicidade

Como podemos ver na foto, pouca coisa deve mudar no visual do novo mid-range em relação ao seu antecessor; embora a câmera traseira, o alto-falante frontal e alguns sensores tenham mudado de lugar, seu design é quase o mesmo do modelo apresentado no ano passado. Assim como no atual flagship da empresa, a marca "HTC" não deve aparecer na frente do dispositivo, mas neste caso, as bordas superior e inferior parecem ser um pouco maiores que aquelas vistas no HTC 10.

Embora nenhuma informação de hardware tenha sido vazada junto da imagem, acreditamos que a nova câmera frontal do aparelho tenha 5 megapixels, no lugar dos 4 ultrapixels de seu antecessor. Como o smartphone lançado no ano passado contava com 3GB de RAM e um processador Qualcomm Snapdragon 617, equivalentes ao visto em modelos topo de linha de meses anteriores, também espera-se que o A9s venha com um hardware bem interessante neste ano.

Fonte: VentureBeat