PagSeguro anuncia solução TEF para ampliar sua atuação no mercado

Por Redação | 29 de Agosto de 2017 às 16h19

Nesta terça (29), o PagSeguro está lançando uma novidade em seu portfólio de serviços. O PagSeguro TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) surge para estabelecimentos que precisam transacionar com agilidade, como é o caso de supermercados, farmácias, postos de gasolina e lojas de departamentos.

“O PagSeguro contribuiu para a inclusão financeira dos brasileiros ao oferecer aos pequenos e médios empreendedores opções de venda com cartões de crédito, débito e refeição. Agora, estamos ampliando nossa atuação e agregando soluções em pagamentos para clientes que transacionam volumes maiores em curto espaço de tempo, com segurança, controle e gestão do negócio”, explicou Juan Fuentes, diretor geral do PagSeguro. A nova ferramenta oferece facilidade de controle e gestão do negócio ao disponibilizar relatórios em tempo real de todas as transações, sejam elas feitas pela loja, por dia, por PDV ou por bandeira.

Assim como os demais produtos da empresa, o PagSeguro TEF não cobra taxa de adesão, aluguel ou taxa mensal de conectividade, e aceita as principais bandeiras de cartões do mercado brasileiro (MasterCard, Visa, Elo, Hipercard e Hiper, além de vouchers como Ticket, Sodexo e VR). Com o novo recurso, as vendas do estabelecimento são feitas por meio dos PINPads que capturam as informações do cartão do cliente. Então, o concentrador de TEF recebe a transação e a envia, em seguida, para a aprovação do PagSeguro, que, por sua vez, processa o pagamento junto às bandeiras. A resposta é dada dentro de alguns segundos ao estabelecimento.