Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Operadora parceira da Apple vaza informações sobre iPhone 7

Por| 03 de Agosto de 2016 às 00h11

Link copiado!

Operadora parceira da Apple vaza informações sobre iPhone 7
Operadora parceira da Apple vaza informações sobre iPhone 7

Rumores não faltam quando se trata dos lançamentos da Apple. Sempre há vazamentos sobre novos iPhones: Primeiro as informações não passam de boatos, em seguida mais detalhes começam a surgir, e então, depois de algum tempo, praticamente todas as especificações passam a circular pela imprensa.

Normalmente, os vazamentos e rumores começam com informações de blogueiros, repórteres ou até mesmo de funcionários da empresa. Mas nesta terça-feira (2), uma das operadoras de telefonia celular, parceira oficial da Apple, decidiu divulgar, por conta própria, dados sobre o novo aparelho.

Claro que não é todo dia que esse tipo de coisa acontece, mas a China Unicom postou uma imagem que pode confirmar alguns detalhes importantes sobre o próximo iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Vale destacar que a Unicom é a quarta maior operadora de telefonia móvel do mundo em número de assinantes, e claramente está disposta a deixar todos os seus clientes ansiosos pelo lançamento.

Continua após a publicidade

Primeiro de tudo, parece que a China Unicom confirma que a próxima geração de smartphones da Apple será chamada iPhone 7. Apesar de parecer óbvia, essa informação ainda não era certa, por conta da aparente semelhança do dispositivo em relação ao modelo anterior. Alguns boatos diziam que o aparelho poderia se chamar iPhone 6SE.

Outro ponto de destaque é que a imagem mostra a já esperada configuração de câmera dupla. Além disso, o fundo da imagem inclui quatro painéis que espelham as cores dos dispositivos da Maçã, ou, pelo menos, três das cores correspondentes aos iPhones existentes. Conforme pode ser visto, o quarto painel mostra a cor azul, que até o momento não compõe os dispositivos da gigante de Cupertino. Dessa forma, aparentemente o azul pode substituir o atual Cinza Espacial.

Enquanto a própria companhia não confirma as informações, resta aguardar a apresentação dos novos aparelhos, prevista para a primeira semana de setembro.

Fonte: BGR