Óculos de realidade virtual da HTC vendem 15 mil unidades em 10 minutos

Por Redação | 01 de Março de 2016 às 09h20

Embora o preço seja bastante salgado e tenha obrigado alguns a desistirem de sua compra, os óculos de realidade virtual da HTC, o Vive, conseguiram ótimos números em seus primeiros minutos de venda. No Twitter, Shen Ye, um dos cabeças do setor de VR na HTC, anunciou que o Vive conseguiu vender 15 mil unidades em menos de 10 minutos em sua pré-venda que começou nesta segunda-feira (29).

O HTC Vive tem se mostrado uma das grandes alternativas para os entusiastas da realidade virtual. A um custo mínimo de US$ 799, o headset conseguiu um excelente desempenho nas vendas.

Embora seja mais barato, mas ainda muito caro, em relação ao seu principal concorrente, o Oculus Rift, o HTC Vive é uma aposta importante da taiwanesa para este novo mercado. O Oculus Rift iniciou sua pré-venda em janeiro, mas ainda não divulgou qualquer número em relação às vendas. Devido ao alto volume de encomendas, a empresa teve de adiar a data de envio do headset.

Via TechRadar

Fonte: http://www.techradar.com/us/news/wearables/htc-vive-steam-rolls-through-15-000-sales-in-10-minutes-1316012?src=rss&attr=all

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.