NVIDIA disponibiliza novos drivers de placas de vídeo para Windows 10

Por Redação | 03.05.2016 às 10:42

A NVIDIA disponibilizou nesta semana os novos drivers GeForce 365.10 para o Windows 10 de 32 e 64 bits. Os novos drivers, que possuem certificação WHQL, chegam depois da companhia ter sido alvo de críticas por parte de usuários, que relataram um grande número de problemas mesmo depois de instalarem os últimos drivers disponibilizados até então.

Com os novos drivers 365.10 para Windows 10, a empresa soluciona grande parte desses problemas, além de adicionar novas funcionalidades e compatibilidades com jogos recentes. Os drivers trazem melhorias e otimizações para games como Forza Motorsport 6: APEX Beta, Overwatch Beta, Battleborn e Paragon Beta. A NVIDIA também otimizou o rendimento de suas placas gráficas em títulos como EVE: Valkyrie, Chronos e Elite Dangerous, além de incluir suporte à realidade virtual (RV).

Os novos drivers ainda trazem melhorias no rendimento com a API Vulkan 3D, melhorias no perfil 3DV de Battleborn e um novo perfil SLI para Everybody's Gone to the Rapture e Overwatch. A fabricante também disponibilizou atualizações para o NView, HD Audio Driver, Nvidia PhysX, GeForce Experience e CUDA e suporte para o Dynamic Super Resolution (DSR) para configurações SLI com monitores G-Sync.

Além das GPUs das linhas GeForce 600, 700 e 900, os novos drivers também possuem suporte para as linhas GeForce 500 e 400. Quem possuir uma dessas GPUs em um PC com Windows 10 pode realizar o download dos novos drivers GeForce 365.10 para a versão 32 bits neste link e para a versão 64 bits aqui.

Fonte: NVIDIA