Publicidade

Novos vazamentos do Nexus 5 da LG mostram 2 GB de RAM e tela de 5,2 polegadas

Por| 10 de Setembro de 2015 às 11h09

Link copiado!

Novos vazamentos do Nexus 5 da LG mostram 2 GB de RAM e tela de 5,2 polegadas
Novos vazamentos do Nexus 5 da LG mostram 2 GB de RAM e tela de 5,2 polegadas

Informações referentes aos novos aparelhos da linha Nexus estão em todo lugar. As apostas apontam que a sul-coreana LG e a chinesa Huawei são as fabricantes por trás dos novos modelos, sendo que o mais recente vazamento aponta para a versão fabricada pela LG. As configurações mostram que o smartphone deverá ser acessível financeiramente.

Uma fonte interna da fabricante afirmou que o aparelho contará com 2 GB de memória RAM. As outras configurações sugerem que, apesar de high-end, o Nexus 5 será suficientemente acessível para os consumidores, que não precisarão desembolsar um valor alto para obter o aparelho. O processador que equipará o modelo deverá ser o hexa-core Qualcomm Snapdragon 808 rodando a 1,8 GHz. Segundo os rumores, a tela terá 1080p de resolução e 5,2 polegadas.

Além disso, o Nexus 5 deverá contar com conexão LTE, câmera traseira de 12,3 megapixels com autofoco e flash a laser e câmera frontal de 5 megapixels. Um leitor de impressão digital também deverá acompanhar o dispositivo.

Continua após a publicidade

O aparelho da LG deverá ser um dos primeiros a sair equipado de fábrica com o mais recente sistema operacional do Google, o Android 6.0 (Marshmallow). Há quem acredite que o dispositivo chegará em duas variantes, com 32 e 64 GB de armazenamento interno.

Os rumores apontam que a pré-venda do Nexus da LG e da Huawei iniciarão no dia 13 de outubro. Já o evento de lançamento dos aparelhos possivelmente acontecerá no final de setembro, mais precisamente no dia 29.

Fonte: Pocket-lint