Novos vazamentos apontam que Nexus 6P poderá ter bateria muito mais duradoura

Por Redação | 28 de Setembro de 2015 às 15h45

Os rumores deixaram poucas surpresas para o evento de amanhã (29) em São Francisco, onde o Google irá anunciar a sua próxima linha Nexus. No entanto, algumas novas informações vazaram revelando mais detalhes sobre o phablet.

Segundo essas especificações, parece que o Google deu maior atenção à autonomia da bateria no Nexus 6P. O dispositivo promete durar muito mais tempo ligado sem precisar ser recarregado, visto que deverá contar com uma bateria de 3.450 mAh. Esse número é maior do que as baterias encontradas em outros modelos de phablets do mercado, como o Galaxy Note 5, com 3.000 mAh; o iPhone 6s Plus, com 2.750 mAh; e o seu próprio antecessor, o último Nexus da Motorola, com 3.220 mAh.

Nexus 6P

Apesar do tamanho considerável da bateria, não é só isso que irá manter o Nexus 6P por mais tempo longe da tomada. Um novo recurso chamado de Doze e melhorias de economia de energia do Android M deverão economizar a utilização da bateria no dispositivo. O Doze promete melhorar significativamente a vida útil da bateria em modo espera, reduzindo de forma inteligente os aplicativos que fazem atualizações em segundo plano. Alguns rumores garantem que a autonomia da bateria em stand-by poderá dobrar.

Nexus 6P

Os slides vazados confirmam muitos dos detalhes já divulgados anteriormente, como um leitor biométrico localizado na parte traseira do dispositivo, um display de 2560 x 1440 pixels, um processador Snapdragon 810 e conexão USB-C. Sobre o design, o último vazamento especifica que o dispositivo terá um design "metal unibody" e uma tela Gorilla Glass 4. Como dito anteriormente, o Nexus 6P virá em quatro diferentes cores: preto, branco, prata e ouro, sendo esta última opção disponível aparentemente apenas no Japão.

Fonte: IMGUR

Fonte: http://www.theverge.com/2015/9/27/9404403/nexus-6p-will-have-a-huge-battery-and-metal-unibody-design-leaked

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!