Novos rumores 'confirmam' iPhone 7 com 3 GB de RAM e adaptador de fone de ouvido

Por Redação | 22.07.2016 às 22:28

Com a aproximação do lançamento do iPhone 7, muitos rumores começam vir à tona. Um dos boatos divulgados no início do mês falava sobre melhor memória RAM na nova versão do dispositivo, e novas informações divulgadas nesta sexta-feira (22) parecem confirmar o update.

Para quem não sabe, com a chegada do iPhone 6s, a Apple fez um salto de 1 GB para 2 GB de RAM, o que foi bastante perceptível em termos de velocidade. E apesar da Maçã não ser considerada o tipo de companhia que apresenta grandes atualizações entre os modelos de seus aparelhos, aparentemente o iPhone 7 contará mesmo com memória RAM de 3 GB. É o que diz um relatório de pesquisa do Deutsche Bank.

Além da melhoria, que com certeza agradará a muitos, as informações vazadas hoje também falam sobre os rumores que envolvem fones de ouvido padrão com conexão Lightning. De acordo com a divulgação da imprensa internacional, a informação é falsa. O que a gigante da tecnologia disponibilizará, na verdade, será um adaptador que acompanhará o aparelho para que o usuário possa utilizar qualquer fone.

Infelizmente nenhuma das informações pode ser confirmada, então teremos que aguardar mais algumas semanas para saber, finalmente, quais são as especificações do tão aguardado iPhone 7.

Fonte: Ubergizmo