Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 8 pode contar com novos sensores de luminosidade para leitura

Por| 31 de Março de 2017 às 15h25

Link copiado!

iPhone 8 pode contar com novos sensores de luminosidade para leitura
iPhone 8 pode contar com novos sensores de luminosidade para leitura

Os rumores sobre os novos modelos do iPhone circulam rapidamente, e os amantes do smartphone da Apple podem ter mais uma boa noticia com os lançamentos.

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (31), as três versões esperadas para este ano poderão contar com a tecnologia True Tone. A gigante de Cupertino estreou pela primeira vez esse recurso em seu iPad Pro de 9,7 polegadas em 2016.

Para quem não sabe, a True Tone faz com que a leitura seja mais confortável, independente do ambiente. Isso é possível graças aos quatro sensores do display que identificam a iluminação do local onde o dispositivo está sendo utilizado. A partir disso, o aparelho é capaz de se ajustar automaticamente para as condições, como sol, luz de LED ou lâmpadas tradicionais. Aparentemente os sensores serão fabricados pela austríaca AMS.

Continua após a publicidade

Claro que ainda é cedo para saber se a informação será confirmada, mas sem dúvida a tecnologia será bem vinda. Além da True Tone, também é esperado que a nova geração de iPhones conte com telas AMOLED ocupando praticamente toda a parte da frente do aparelho, botão virtual e sensor biométrico na parte traseira.

E aí, você gostaria de ver essas mudanças nos smartphones da Apple? Conte para a gente nos comentários!

Fonte: MacRumors