iPhone 8 pode contar com novos sensores de luminosidade para leitura

Por Redação | 31 de Março de 2017 às 15h25
TUDO SOBRE

iPhone 8

Os rumores sobre os novos modelos do iPhone circulam rapidamente, e os amantes do smartphone da Apple podem ter mais uma boa noticia com os lançamentos.

De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (31), as três versões esperadas para este ano poderão contar com a tecnologia True Tone. A gigante de Cupertino estreou pela primeira vez esse recurso em seu iPad Pro de 9,7 polegadas em 2016.

Tecnologia True Tone

Para quem não sabe, a True Tone faz com que a leitura seja mais confortável, independente do ambiente. Isso é possível graças aos quatro sensores do display que identificam a iluminação do local onde o dispositivo está sendo utilizado. A partir disso, o aparelho é capaz de se ajustar automaticamente para as condições, como sol, luz de LED ou lâmpadas tradicionais. Aparentemente os sensores serão fabricados pela austríaca AMS.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Claro que ainda é cedo para saber se a informação será confirmada, mas sem dúvida a tecnologia será bem vinda. Além da True Tone, também é esperado que a nova geração de iPhones conte com telas AMOLED ocupando praticamente toda a parte da frente do aparelho, botão virtual e sensor biométrico na parte traseira.

E aí, você gostaria de ver essas mudanças nos smartphones da Apple? Conte para a gente nos comentários!

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.