Novos desenhos revelam supostas dimensões dos novos iPhones 7 e 7 Plus

Por Redação | 27 de Maio de 2016 às 13h00
Reprodução/Phone Arena

Supostos diagramas com as medidas dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus caíram na rede nesta sexta-feira (27), revelando que os novos modelos da Apple podem ser um pouquinho mais grossos que os iPhones 6s e 6s Plus.

Enquanto o iPhone 6s tem a grossura de 7.1mm, o diagrama que vazou na internet mostra que o novo iPhone 7 terá 7.2 mm. O iPhone 7 Plus já será um pouco maior, com 7.3 mm de grossura de acordo com um segundo diagrama.

A altura e largura dos iPhone 6 e iPhone 7 são as mesmas, com 138.3 mm x 67.1 mm. O mesmo acontece com o iPhone 6S Plus e o iPhone 7 Plus que também terão as mesmas dimensões, 158.2 mm x 77.9 mm. Sendo assim, a única diferença de design dos modelos serão os milímetros de diferença na grossura dos modelos. Os usuários da Apple especulam que esses milímetros extras sejam resultado de melhorias na capacidade de armazenamento de bateria.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

Os diagramas também mostram que o iPhone 7 Plus terá um recurso de câmeras duplas, enquanto o iPhone 7 terá apenas uma única câmera. Além disso, parece que o iPhone 7 Plus terá uma entrada Smart Connector na parte traseira. Isso permitirá que o smartphone seja conectado ao iPad Pro. Não se sabe se a Apple está trabalhando em outros acessórios com o Smart Connector especificamente para sincronização com o iPhone.

Veja abaixo os diagramas:

diagrama vazado iPhone 7
diagrama vazado iPhone 7 Plus

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.