Novos comerciais do Apple Watch mostram funções do aparelho

Por Redação | 26 de Outubro de 2015 às 09h30

Se você ainda está em dúvida se vale a pena ou não pegar um Apple Watch, a empresa decidiu trazer alguns bons exemplos para mostrar como o relógio inteligente pode facilitar sua vida. A partir de seis novos vídeos, ela demonstra algumas das principais funções do dispositivo e como é fácil acessá-las.

Esses pequenos comerciais foram liberados tanto no site oficial quanto em sua página no YouTube e servem como uma breve apresentação de suas principais funções. Em apenas alguns segundos, a companhia apresenta ao público o uso da Siri para comandos rápidos de voz, como a escolha de uma música, ou mesmo para receber notificações, realizar pagamentos com o Apple Pay ou acompanhar seu desempenho em alguma atividade física.

Além disso, a Apple destaca a própria questão estética do relógio ao mostrar o quanto ele pode ser versátil para se adequar ao seu estilo, assim como ganhar um novo visual a cada nova troca de pulseira. Desse modo, se você é alguém que acompanha a moda e odeia sair de casa sem combinar roupas e acessórios, o Apple Watch tem uma solução para o seu problema.

Assista abaixo:

Siri para controlar suas músicas

Notificação imediata de aplicativos, como o Uber

Alerta de apps, como o eBay

Acesso facilitado a cartões de embarque em aeroportos

Apple Pay simplificado

Controle de atividades físicas

Facilidade de trocar a pulseira

O curioso é que a liberação desses pequenos vídeos vem coincidentemente com o lançamento do relógio no Brasil, o que pode ajudar muitos indecisos a decidir se compensa ou não adquirir o tão cobiçado smartwatch. O acessório chegou ao país no último dia 19 de outubro e a versão mais simples custa R$ 2.899. Já os modelos de luxo podem ser encontrados a partir de R$ 80 mil.

Fonte: Apple (YouTube)

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.