Publicidade

Novo vídeo traz cenas inéditas do filme sobre a vida de Steve Jobs

Por| 11 de Setembro de 2015 às 10h44

Link copiado!

Novo vídeo traz cenas inéditas do filme sobre a vida de Steve Jobs
Novo vídeo traz cenas inéditas do filme sobre a vida de Steve Jobs

A Universal Pictures decidiu aproveitar o evento da Apple e o anúncio da semana para trazer mais um trailer do seu filme que contará a história de Steve Jobs. Quer dizer, na verdade, trata-se de um pequeno comercial para TV e possui apenas alguns segundos, mas é o suficiente para mostrar algumas cenas inéditas e empolgar os fãs da marca — principalmente aqueles que ainda estão no embalo dos anúncios dos últimos dias.

O engraçado é que o vídeo apresenta uma experiência semelhante àquela que vimos na quarta-feira, colocando o personagem de Michael Fassbender se preparando para subir ao palco para revelar a próxima inovação da Apple. Tanto que um dos momentos exibidos no comercial mostra a expectativa do público – um sentimento que todos nós conhecemos muito bem.

Steve Jobs vai focar exatamente nos três maiores anúncios feitos pelo executivo em sua passagem pela Maçã de Cupertino: o lançamento do Macintosh, em 1984; do NeXT Computer, em 1988; e do iMac, em 1998. Mais do que isso, o longa vai apresentar os bastidores de cada uma dessas apresentações, destacando o gênio difícil de Jobs, seu relacionamento com colegas de trabalho e a conturbada relação com a família. Por trás de cada inovação, sempre havia uma polêmica pessoal.

Continua após a publicidade

O ator Michael Fassbender — o Magneto de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e o protagonista do vindouro Assassin's Creed — foi o escolhido para viver Steve Jobs. Seth Roger, de A Entrevista, vai ser Steve Wozniak, outro cofundador da Apple e é possível vê-lo rapidamente no vídeo.

Além disso, Steve Jobs conta também com uma equipe de peso em sua concepção. Danny Boyle, conhecido por Quem Quer Ser um Milionário?, foi escalado como diretor e o roteiro é de ninguém menos do que do responsável por A Rede Social, Aaron Sorkin.

E toda essa combinação parece ter deixado as distribuidoras bastante confiantes no sucesso da cinebiografia. Apesar do longa estrear nos Estados Unidos já no próximo dia 9 de outubro, ele só chega no Brasil em janeiro de 2016 — época em que os indicados ao Oscar geralmente aparecem por aqui.

Assim, se você temia que este Steve Jobs fosse tão frustrante quanto aquele outro, estrelado por Ashton Kutcher, saiba que as apostas estão, pelo menos, bem positivas por aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Universal Pictures (YouTube)