Publicidade

Novo vazamento sugere que iPhone 8 terá carregamento sem fio

Por| 26 de Abril de 2017 às 17h12

Link copiado!

Novo vazamento sugere que iPhone 8 terá carregamento sem fio
Novo vazamento sugere que iPhone 8 terá carregamento sem fio

Ao longo dos últimos meses, uma série de rumores vem circulando pela web sobre o iPhone 8. Recentemente, um vazamento indicou que a Apple possivelmente colocaria o Touch ID na traseira do aparelho, o que não agradou a todos os fãs da companhia. De acordo com as informações divulgadas, a mudança seria necessária para eliminar a moldura inferior do dispositivo, já que, aparentemente, a ideia é que a tela ocupe toda a parte frontal do iPhone 8.

No entanto, um novo vazamento, anunciado pelo OnLeaks nesta quarta-feira (26), mostra que talvez toda essa história não tenha passado de boato. A imagem divulgada mostra a traseira do aparelho com a câmera dupla e outros detalhes alinhados com vazamentos anteriores, mas com uma grande diferença: o protótipo não mostra um espaço dedicado ao sensor de impressões digitais.

This is a tipped leak what means I can't confirm if legit or not but there you have it... #iPhone8 pic.twitter.com/6OgASNUDNb — OnLeaks (@OnLeaks) 26 de abril de 2017

Diante do vazamento, novas especulações sobre o suporte circular mostrado no centro da traseira surgiram. Uma das ideias é que a imagem pode indicar que o iPhone 8 virá equipado com tecnologia para carregamento sem fio, uma das características que há muito tempo tem sido divulgada como rumor sobre o novo smartphone da Maçã. Caso esse suporte seja realmente para recarga, o tamanho e a localização indicam uma solução de carregamento sem fio tradicional.

Continua após a publicidade

Mesmo sendo real, ainda falta um bom tempo para a confirmação oficial do vazamento. O que você achou? Conte para a gente nos comentários.

Fonte: BGR