Publicidade

Novo trailer de “Steve Jobs” é cheio de pressão

Por| 18 de Setembro de 2015 às 12h00

Link copiado!

Novo trailer de “Steve Jobs” é cheio de pressão
Novo trailer de “Steve Jobs” é cheio de pressão

Não é nada fácil ser um visionário, e esse parece ser um dos grandes focos da nova cinebiografia de Steve Jobs. Pelo menos, é isso que mostra o mais novo trailer do longa, que mostra o cerco de fechando sobre o cofundador da Apple enquanto ele lida com os anúncios de grandes produtos, os problemas com a filha e a pressão imposta pela diretoria da empresa, que chegou a demiti-lo.

É uma abordagem que, inclusive, vem causando críticas por parte de entusiastas da Maçã e fãs do legado de Jobs. Pela divulgação, dá a impressão de que o filme será mais focado nas polêmicas e problemas pessoais do que nas inovações trazidas por ele ao mundo, algo que, para muita gente, deveria ser o foco principal da película.

Em vez de fazer um panorama completo da vida do cofundador da Apple, “Steve Jobs” será focado em três momentos distintos da carreira dele. Mais especificamente, nos bastidores dos lançamentos de três de seus principais produtos: o iMac, o computador NeXT, fora da empresa de Cupertino, e o iPod. Em meio a tudo isso, se desenrolam outros dramas, como o tratamento nem sempre ético dado aos funcionários, a recusa em conhecer a filha e os atritos com os executivos da Maçã.

Continua após a publicidade

Baseado na biografia de mesmo nome escrita por Walter Isaacson, “Steve Jobs” é dirigido por Danny Boyle (“Quem Quer Ser um Milionário?”, “Trainspotting: Sem Limites”). O elenco é encabeçado por Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”), Kate Winslet (“Titanic”) e Seth Rogen (“A Entrevista”).

Fonte: Universal Pictures (YouTube)