Novo Moto X pode ter aparecido em teste de benchmark

Por Redação | 27 de Abril de 2016 às 08h25
photo_camera Renan Pagliarusi

O Geekbench mostrou recentemente os resultados dos testes de benchmark de um novo smartphone que provavelmente é o vindouro Moto X 2016. Conforme avistado pelo site Mobipicker, o aparelho de codinome “Moto XT1650” – também como título provisório de “Sheridan” – roda o Android 6.0.1 Marshmallow.

O gadget misterioso também traz sob o capô um processador quad-core Qualcomm de 1,59 GHz (MSM8996) e o SoC Snapdragon 820 – system on a chip largamente utilizado nos modelos de ponta com lançamento programado para este ano. Ademais, o smartphone traz 4 GB de memória RAM, o que reforça ainda mais a possibilidade de ser mesmo o novo Moto X.

moto x 2016

Pronto para sair do forno

Embora não existam informações adicionais relacionadas ao Moto X “Sheridan” XT1650, não parece arriscado apostar em um modelo em vias de lançamento. A julgar pelas configurações, bem poderia ser o sucessor do Moto X Style/Moto X Pure Edition, lançado no ano passado.

Afinal, a própria Lenovo chegou a endossar um lançamento previsto para o dia 9 de junho, logo depois da edição 2016 do evento Google I/O, programado para ocorrer em maio – o que ainda torna possível apostar em uma configuração com o Android N logo de saída.

MOTOROLA MOTO X FORCE

Seja como for, caso se considere os rumores ventilados internet afora, ainda restaria esperar por um segundo modelo Moto X, também com lançamento previsto para este ano, mas com CPU de 2,15 GHz. Além disso, para ambos os casos, espera-se espaços de armazenamento expansíveis de 32 ou de 64 GB.

Agora é esperar por algum movimento oficial da Lenovo... Ou por outro benchmark eventual.

Via Mobipicker