Novo Moto X e Moto 360 podem ser anunciados pela Motorola em setembro

Por Redação | 03.06.2015 às 11:35

As atualizações de dispositivos da Motorola estão sendo bastante aguardadas após a aquisição da companhia pela Lenovo, principalmente para ver o novo direcionamento que a companhia chinesa dará aos produtos da marca. Até então, não houve uma mudança significativa, visto que a empresa resolveu seguir pelo caminho que aparentemente está rendendo bons frutos.

Yang Yuanqing, presidente e chefe executivo da Lenovo, afirmou em uma entrevista ao Telegraph que há "muitos modelos novos em desenvolvimento com a marca Moto". Ele ainda afirma que será possível vê-los "no verão (boreal), incluindo telefones e relógios".

Com isso em mente, são grandes as chances do Moto X, que é o carro-chefe da Motorola, ser o primeiro smartphone a receber uma nova versão. Se levarmos em conta o ciclo de atualizações do Moto X, é bem provável que um novo modelo seja lançado no final do verão no hemisfério norte, por volta de setembro. As gerações anteriores do smartphones foram lançadas em agosto de 2013 e setembro de 2014. Rumores indicam que a nova geração do Moto X deverá ter uma tela QHD de 5,2 polegadas.

O Moto 360, um dos smartwatches Android mais populares do mundo, é outro aparelho da marca que também deve receber uma atualização em breve. A primeira versão foi lançada em setembro de 2014, por isso, novamente, há quase um ano, sendo que o ritmo de desenvolvimento dos smartwatches está acelerado. Muitos esperam que a fabricante faça um anúncio conjunto dos dois aparelhos por volta de setembro.

Via The Telegraph e Pocket-lint

Fonte: http://www.pocket-lint.com/news/134123-new-motorola-smartphone-and-moto-360-expected-in-summer-says-lenovo