Novo Moto G: vazam fotos reais e especificações do aparelho de terceira geração

Por Redação | 16 de Julho de 2015 às 12h02

A segunda metade do ano promete várias novidades na indústria de dispositivos móveis e uma delas é o Moto G, um dos principais smartphones da Motorola, de especificações medianas e uma excelente relação custo-benefício.

Com o lançamento se aproximando, já é de costume o surgimento de vazamentos pela internet e com o Moto G e toda a linha de smartphones da Motorola não foi diferente.

Nesta quinta-feira (16) surgiram fotos reais do suposto aparelho, com grandes chances de ser realmente o novo Moto G. Como é possível ver, a parte frontal não mudou tanto em relação ao modelo atual e conta apenas com alguns retoques. A mudança na traseira já é bem mais notável, com uma textura com linhas diagonais, um flash oval de LED ao invés de redondo e um detalhe que lembra um pouco os smartphones da LG. Confira:

Moto G
Moto G
Moto G

Hardware

O que também chama atenção é a possível ficha técnica do aparelho. Segundo fontes, o novo Moto G pode vir com 2 GB de RAM para dar um fôlego a mais para os usuários da linha. Além disso, o aparelho deve ser à prova d'água, uma característica muito bem-vinda.

A câmera também deve receber um bom upgrade, passando a ter 13 megapixels, nada mal para um aparelho intermediário. O processador será um Snapdragon 410, da Qualcomm.

A bateria será de 2.470 mAh e a tela de resolução HD com 5 polegadas. O dispositivo terá duas opções de armazenamento, 8 e 16 GB, ambas expansíveis com cartão de memória.

Lançamento

Algumas imagens vazadas recentemente indicam que o aparelho pode ser anunciado no dia 28 de julho, ou ainda, no início de agosto.

Via Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.