Novo Moto E aparece em testes no Bluetooth SIG; confira as especificações

Por Redação | 07.06.2016 às 09:47
photo_camera BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

No mês de março deste ano, o novo Moto E, da Lenovo, apareceu em alguns testes de bechmark e teve suas especificações vazadas e veiculadas em todo o mundo. Agora, o modelo de entrada teria aparecido no Bluetooth SIG, órgão que emite certificados Bluetooth, e sido listado com o código de modelo Xt1700 / Xt1706. O aparelho é esperado para ser lançado em breve pela fabricante chinesa.

Rumores anteriores indicavam que o novo Moto E contaria com uma tela de 5 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels. Além disso, há a possibilidade dele vir equipado com um processador da MediaTek e receber 2 GB de memória RAM. Pelo que parece, haverá uma versão com suporte a LTE e outra que não contará com a tecnologia de conexão avançada. A GPU, segundo dados do GFX Bench, será a ARM Mali-T720.

O aparelho também é esperado com 16 GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD. A câmera frontal será de 5 megapixels, enquanto que a traseira será equipada com um sensor de 8 megapixels. O Moto E chegará ao mercado com a versão Marshmallow do Android.

Ainda não há qualquer informação sobre a data exata de lançamento do novo Moto E pela Lenovo. Apesar disso, o aparelho deverá seguir seu propósito de ter um preço atraente para mercados emergentes.

Via Geeky Gadgets