Novo Moto E aparece em testes no Bluetooth SIG; confira as especificações

Por Redação | 07 de Junho de 2016 às 09h47
photo_camera BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

No mês de março deste ano, o novo Moto E, da Lenovo, apareceu em alguns testes de bechmark e teve suas especificações vazadas e veiculadas em todo o mundo. Agora, o modelo de entrada teria aparecido no Bluetooth SIG, órgão que emite certificados Bluetooth, e sido listado com o código de modelo Xt1700 / Xt1706. O aparelho é esperado para ser lançado em breve pela fabricante chinesa.

Rumores anteriores indicavam que o novo Moto E contaria com uma tela de 5 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixels. Além disso, há a possibilidade dele vir equipado com um processador da MediaTek e receber 2 GB de memória RAM. Pelo que parece, haverá uma versão com suporte a LTE e outra que não contará com a tecnologia de conexão avançada. A GPU, segundo dados do GFX Bench, será a ARM Mali-T720.

O aparelho também é esperado com 16 GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD. A câmera frontal será de 5 megapixels, enquanto que a traseira será equipada com um sensor de 8 megapixels. O Moto E chegará ao mercado com a versão Marshmallow do Android.

Ainda não há qualquer informação sobre a data exata de lançamento do novo Moto E pela Lenovo. Apesar disso, o aparelho deverá seguir seu propósito de ter um preço atraente para mercados emergentes.

Via Geeky Gadgets

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.