Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo modelo da Apple TV pode dar as caras durante a WWDC 2015

Por| 30 de Abril de 2015 às 16h24

Link copiado!

Novo modelo da Apple TV pode dar as caras durante a WWDC 2015
Novo modelo da Apple TV pode dar as caras durante a WWDC 2015
Tudo sobre Apple

Se você planeja comprar uma Apple TV em breve, talvez seja a hora de esperar um pouco mais, já que a empresa pode estar prestes a anunciar um novo modelo de seu dispositivo. Afinal, a WWDC 2015 está logo aí e o evento é o momento ideal para revelar a novidade.

E, embora a companhia não tenha comentado nada específico sobre isso, o site Slash Gear foi atrás de indícios que levam a crer que uma nova versão do seu set-top box está a caminho. A começar pelo próprio valor do modelo atual, que recebeu um desconto considerável e agora é vendido pelo preço oficial de US$ 69.

Enquanto isso não representa nada para o mercado brasileiro, nos Estados Unidos a coisa é um pouco diferente. Esse corte de preço geralmente representa o fim do estoque e, portanto, a chegada de uma nova geração. A coisa fica ainda mais evidente quando o prazo de envio é dado como muito breve, entre uma e duas semanas, o que mostra o quanto a empresa está empenhada em se livrar da versão atual para introduzir a nova.

Além disso, alguns rumores sobre a atualização da Apple TV já haviam circulado antes, seja sobre a falta de suporte ao 4K ou com a confirmação de algumas novas parcerias. A Time Warner, por exemplo, teceu vários elogios à empresa de Cupertino sobre a forma como ela está repensando a televisão e até anunciou a chegada do HBO Now à plataforma, o que indica a chegada de novos recursos e aplicativos compatíveis.

Continua após a publicidade

Assim, enquanto Tim Cook e os demais executivos da Maçã não deixam claro se teremos algo do tipo sendo apresentado ou não durante a WWDC, todas as atenções ficam voltadas para aquilo que vai ser mostrado no evento que acontece entre os dias 8 e 12 de junho.

Façam suas apostas.

Fonte: Slash Gear