Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo HTC Ultra deve trazer mesmo processador do Galaxy S8 e ser anunciado em abr

Por| 28 de Março de 2017 às 15h18

Link copiado!

Novo HTC Ultra deve trazer mesmo processador do Galaxy S8 e ser anunciado em abr
Novo HTC Ultra deve trazer mesmo processador do Galaxy S8 e ser anunciado em abr

A HTC não costuma decepcionar com seus lançamentos de ponta, e a fama de uma ótima fabricante não é de hoje. Para manter a escrita, a companhia aposta no lançamento de um novo flaghip, que deve ser chamado apenas de HTC Ultra e ser anunciado oficialmente já em abril.

Segundo aponta o site VentureBeat, o próximo gadget topo de linha da fabricante chinesa vai embarcar nada menos do que um processador Snapdragon 835. Para dar uma leve ideia do que está por vir, tudo indica que os novos Galaxy S8 e S8 Edge utilizem exatamente o mesmo componente.

Tratado até agora apenas por seu codinome, “Ocean”, o novo smartphone da HTC promete ainda trazer uma tela de 5,5 polegadas com a incrível resolução de 2560 x 1440 pixels. Além disso, complementam as especificações uma câmera frontal de 16 megapixels, uma traseira de 12 MP e ainda o novíssimo Android 7.1.

Ainda de acordo com os rumores que circulam na web, o Ultra deve trazer em seu display sensores de movimento semelhantes aos encontrados no seu antecessor, o HTC U Ultra. Isso significa que será possível mapear ações dos dedos nas bordas do gadget a fim de realizar alguma tarefa específica.

Continua após a publicidade

Mas como tudo isso é apenas rumor, será preciso esperar mais algumas semanas até que haja uma posição oficial da fabricante. De qualquer maneira, as expectativas são altas — assim como é a torcida para que a HTC volte a vender seus gadgets oficialmente no Brasil.

Fonte: VentureBeat