Publicidade

Novo HTC 10 é torturado em teste de resistência

Por| 10 de Maio de 2016 às 10h39

Link copiado!

Novo HTC 10 é torturado em teste de resistência
Novo HTC 10 é torturado em teste de resistência

O HTC 10, lançamento mais recente da empresa taiwanesa, é a mais nova vítima dos testes de resistência postados no YouTube. No vídeo feito pelo canal "JerryRigEverything", o aparelho é arranhado, queimado e passa pelo famoso teste para saber se sua carcaça dobra ou não quando submetida a força.

Apesar desses tipos de testes serem criticados por algumas pessoas, é importante levar em conta o fator durabilidade na hora de comprar um novo smartphone. Assim como no caso do HTC 10, geralmente outros smartphones também passam por testes de resistência semelhantes assim que são lançados no mercado. E é graças a essas "torturas" que o consumidor consegue ter uma ideia se vale a pena ou não investir seu dinheiro em um determinado aparelho.

O HTC 10 passou por provas extremas, teve a carcaça arranhada com ferramentas, foi dobrado à força e até o display passou pelo teste de fogo, tudo para termos uma ideia do que o smartphone aguenta e se a qualidade de sua construção é boa. A conclusão do teste mostrou que o novo topo de linha da HTC é mais durável e resistente que o HTC One 9, modelo lançado no ano passado.

Continua após a publicidade

Fonte: Geeky Gadgets