Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Galaxy J7 tem imagem de divulgação vazada

Por| 22 de Fevereiro de 2017 às 14h38

Link copiado!

Novo Galaxy J7 tem imagem de divulgação vazada
Novo Galaxy J7 tem imagem de divulgação vazada

Uma possível imagem de divulgação do Samsung Galaxy J7 versão 2017 foi publicada pelo famoso perfil @evleaks, conhecido por acertar em cheio muitas novidades da empresa sul-coreana.

Rumores indicam que o smartphone terá uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas e proteção Gorilla Glass, um processador octa-core Exynos 7870 com GPU Mali-T830 (ou Snapdragon 430 em algumas variantes).

Outras especificações incluem um sensor de impressões digitais, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno com slot para cartão mciroSD, uma câmera principal de 8 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels.

Executando o novo Android 7 Nougat, o próximo Galaxy J7 terá conectividade 4G LTE e suporte para dois chips em alguns mercados. A expectativa é que o smartphone seja apresentado no dia 10 de abril, uma vez que essa é a data que aparece na tela de bloqueio do gadget ilustrado na imagem vazada.

Continua após a publicidade
Samsung SM-J727, coming to Verizon as the Galaxy J7 V and Tracfone as the J7 Sky Pro, among others. pic.twitter.com/nNa2ciniLE — Evan Blass (@evleaks) 21 de fevereiro de 2017

Via SamMobile