Novo comercial do Moto G apela para o bom humor

Por Redação | 04 de Agosto de 2015 às 09h44

Enquanto a grande maioria das empresas aposta em comerciais que destacam o quanto seus produtos são bons e fantásticos, a Motorola decidiu fazer algo um pouco diferente e muito mais bem-humorado. Para apresentar o novo Moto G ao público, a empresa decidiu apelar para a comédia.

A ideia é basicamente mostrar alguns dos diferenciais do aparelho, sobretudo a durabilidade da bateria. Só que o modo como isso foi feito foi muito bem pensado, colocando um homem perdido no meio do deserto sobre um camelo e aproveitando a autonomia do smartphone para procurar alguém em um app semelhante ao Tinder.

A brincadeira é muito boa exatamente pela ótima maneira usada para destacar esse recurso. Além disso, a própria Motorola reforça essa sacada na descrição do vídeo o YouTube, apontando o Moto G como o aparelho que está sempre lá para você, não importando a sua necessidade. E, apesar do exagero, o comercial mostra isso bem.

Para fechar o pacote, a propaganda conclui a vitória de nosso personagem — ou a sua jornada em direção à glória —, ele segue em direção à sua musa do outro lado do mar de areia ao som de Ignition (Remix), de R. Kelly, mostrando que o smartphone também vai ajudá-lo a passar o tempo até mesmo nos momentos mais entediantes, como aquela viagem sobre um camelo no meio de um deserto.

O Moto G já está nas lojas e custa a partir de R$ 849.

Via: Motorola (YouTube)

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.