Novo campus do Google terá design futurista e 182 quilômetros quadrados

Por Redação | 15 de Março de 2016 às 10h05

O Google apresentou à cidade de Mountain View novas imagens e a documentação necessária para iniciar a construção de seu novo campus, que agora ficará a leste de Charlestone. As renderizações revelam que a companhia está apostando num visual futurista para sua nova sede.

Observando as imagens, percebe-se que os funcionários terão espaço para a prática de atividades físicas, recreações em lugares abertos e vários ambientes para seu usufruto. Além disso, a sede terá espaço para visitação e contará com centenas de árvores.

Nova sede do Google 04

De acordo com o site da prefeitura de Mountain View, o Google realizou o pedido em maio de 2015 para construir um edifício de dois andares com 55.277 metros quadrados. Para isso será necessário retirar do local 160 árvores.

Nova sede do Google 05

O novo campus da gigante das buscas terá um total de 182 quilômetros quadrados e 14 quilômetros quadrados de área arborizada para que os trabalhadores possam relaxar. O projeto ainda será discutido pela cidade de Mountain View e pela companhia. Ainda não há qualquer data para início das obras.

Nova sede do Google 03
Nova sede do Google 02

Via BizJournal

Fonte: http://www.engadget.com/2016/03/15/google-charleston-east-campus-renders/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.