Novo campus do Google terá design futurista e 182 quilômetros quadrados

Por Redação | 15 de Março de 2016 às 10h05
Tudo sobre

Google

O Google apresentou à cidade de Mountain View novas imagens e a documentação necessária para iniciar a construção de seu novo campus, que agora ficará a leste de Charlestone. As renderizações revelam que a companhia está apostando num visual futurista para sua nova sede.

Observando as imagens, percebe-se que os funcionários terão espaço para a prática de atividades físicas, recreações em lugares abertos e vários ambientes para seu usufruto. Além disso, a sede terá espaço para visitação e contará com centenas de árvores.

Nova sede do Google 04

De acordo com o site da prefeitura de Mountain View, o Google realizou o pedido em maio de 2015 para construir um edifício de dois andares com 55.277 metros quadrados. Para isso será necessário retirar do local 160 árvores.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nova sede do Google 05

O novo campus da gigante das buscas terá um total de 182 quilômetros quadrados e 14 quilômetros quadrados de área arborizada para que os trabalhadores possam relaxar. O projeto ainda será discutido pela cidade de Mountain View e pela companhia. Ainda não há qualquer data para início das obras.

Nova sede do Google 03
Nova sede do Google 02

Fonte: BizJournal

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.