Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo beta do Mac OS X El Capitan confirma que iMacs 4K e 5K estão chegando

Por| 05 de Agosto de 2015 às 08h27

Link copiado!

Novo beta do Mac OS X El Capitan confirma que iMacs 4K e 5K estão chegando
Novo beta do Mac OS X El Capitan confirma que iMacs 4K e 5K estão chegando

Previsto para ser lançado ao grande público até o final deste ano, o Mac OS X El Capitan oferecerá uma série de otimizações para o sistema operacional da Apple baseadas principalmente em performance e experiência do usuário. O sistema está na fase final de testes e sua sexta versão beta revelou uma informação muito interessante: há configurações com referências a modelos de iMac de 21 polegadas com resolução 4K e modelos de 27 polegadas com resolução 5K.

A descoberta foi feita pelo pessoal do site francês Consomac, que instalou a versão liberada recentemente e encontrou metadados para essas resoluções. Nas definições do monitor também há referências a dois novos modelos de iMacs com telas 5K, que devem seguir a mesma linha de design dos modelos anteriores, conforme os ícones apresentados nas configurações.

Códigos que revelam as resoluções 4K e 5K (Reprodução: Consomac)

Continua após a publicidade

Definições do monitor do novo sistema (Reprodução: Consomac)

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple pretende aumentar as vendas da linha iMac com o lançamento de modelos com telas de tecnologia mais avançada e componentes internos mais potentes.

Fonte: Consomac