Novo alto-falante Bluetooth da LG flutua no ar e funciona até debaixo d'água

Por Redação | 26.12.2016 às 12:19

A LG já anunciou, na semana passada, uma parte do lineup de smartphones que vai apresentar na Consumer Electronics Show (CES) que começa no dia 5 de janeiro, em Las Vegas. Agora, a fabricante sul-coreana abriu a caixa de ferramentas mais uma vez e mostrou que seu novo alto-falante portátil Bluetooth chamado PJ9, que também será demonstrado durante a feira de eletrônicos.

Com visual futurista, a caixinha oferece som 360º e conta com certificação IPX7, o que garante seu funcionamento por até 30 minutos debaixo de uma coluna d'água de 1 metro. Mais interessante que isso só o fato de ela flutuar acima de sua base, que também faz as vezes de subwoofer e carregador sem fio das baterias, que duram cerca de 10 horas em uso contínuo.

Toda essa mágica ocorre graças aos ímãs presentes tanto na base quanto na parte inferior do alto-falante, que muito se assemelha a um ovo.

Mais detalhes, como disponibilidade e preço do PJ9, não foram revelados pela LG, que se limitou a dizer que o produto chegará às prateleiras na cor Glossy White. A expectativa é que todas as informações sejam fornecidas pela fabricante durante a apresentação oficial do alto-falante futurista na feira.

A CES 2017 acontecerá de 05 a 08 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos. O Canaltech, claro, cobrirá todo o evento para você, então fique ligado.

Fonte: Android Authority