Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novas imagens mostram como deve ser a 3ª geração do Moto G

Por| 30 de Junho de 2015 às 09h27

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Não é de hoje que ouvimos rumores do novo Moto G, mas, até então, nenhum vazamento pareceu tão real quanto o da noite desta segunda-feira (29), que nos dá uma visão melhor sobre o que a Motorola quer da terceira geração de seu smartphone intermediário. Existe uma grande expectativa em torno do novo Moto G, visto que seus predecessores conseguiram um excelente desempenho em vendas, principalmente no Brasil.

As imagens vazadas parecem ser realmente as do novo Moto G. A familiar covinha do Moto G na tampa traseira permaneceu, assim como o design arredondado nos quatro cantos do aparelho. A terceira geração do Moto G é o modelo XT1540 e deverá possuir uma tela de 5 polegadas com resolução de 720p. Sua câmera traseira deverá ter 13 megapixels, um grande salto sobre os 5 megapixels da primeira geração. O aparelho também poderá contar com uma câmera frontal de 5 megapixels, além de 8 GB de armazenamento interno, processador Snapdragon 410, 1 GB de memória RAM e conexão LTE.

Com o novo aparelho, a Motorola quer manter o sucesso da linha Moto, que abrange um smartphone de entrada, o Moto E; um intermediário, o Moto G; e um high-end, o Moto X. Ainda não há qualquer perspectiva sobre o lançamento oficial da terceira geração do Moto G, no entanto, os rumores e vazamentos têm se tornado constantes, indicando que estamos cada vez mais próximos de ver o aparelho por aí.

Continua após a publicidade

Fonte: SlashGear