Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova versão do iMac deve chegar ao mercado ainda em 2017

Por| 18 de Abril de 2017 às 09h37

Link copiado!

Nova versão do iMac deve chegar ao mercado ainda em 2017
Nova versão do iMac deve chegar ao mercado ainda em 2017

A Apple já anunciou que irá lançar uma nova geração de iMacs neste ano, incluindo modelos robustos voltados para quem procura por uma experiência mais profissional. Agora, começam a surgir os primeiros rumores de como serão os dispositivos.

Fontes da cadeia de fornecimento da empresa disseram aos sites Digitimes e Cult of Mac que a produção dos aparelhos terá início já no próximo mês, e que o lançamento está agendado para a segunda metade de 2017. Ao que tudo indica, o modelo tradicional, destinado ao consumidor comum, chegará ao mercado entre julho e agosto, enquanto a versão "Pro" estaria programada para algum momento antes das festas de fim de ano.

Uma das versões, possivelmente a mais poderosa, contará com servidores integrados baseado em um processador v6 Intel Xeon E3-1285, além de contar com memória RAM ECC de 16 GB até 64 GB. As memórias ECC, também conhecidas como memórias registradas, protegem automaticamente as informações armazenadas na memória, aumentando a segurança do sistema como um todo. Os informantes ainda alegam que os novos iMacs vão suportar até 2 TB de armazenamento interno e terão versões entre 21,5 e 27 polegadas. Os computadores devem ser fabricados pela Quanta Computer.

A última atualização significativa de hardware nos iMacs aconteceu no final de 2015. Logo, é de se esperar que as novas máquinas sejam mesmo lançadas em 2017.

Continua após a publicidade

Fontes: Digitimes, Cult of Mac