Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova sede da Apple em formato de nave espacial foi recriada no Minecraft

Por| 15 de Fevereiro de 2017 às 18h14

Link copiado!

Nova sede da Apple em formato de nave espacial foi recriada no Minecraft
Nova sede da Apple em formato de nave espacial foi recriada no Minecraft
Tudo sobre Apple

O campus 2 da Apple ainda está em fase de construção em Cupertino, na Califórnia, mas já é considerado um dos edifícios mais caros e ambiciosos dos Estados Unidos. No entanto, ele já foi recriado dentro do universo de Minecraft.

O jogador Alex Westerlund demorou mais de 232 horas para replicar o local, que terá o formato de uma espaçonave. Sem apelar para mods e nem mesmo contar com a ajuda de outro gamer, ele afirma que o Apple Campus 2 versão Minecraft é 100% fiel ao projeto original.

"Ainda estão em desenvolvimentoas grandes áreas de paisagismo contínuo e a metade sul do campus (túnel, garagens de estacionamento, barraca de manutenção, teatro), mas se eu tiver sorte espero terminar o meu antes que a Apple termine o deles. Encontre o projeto no PlanetMinecraft (intitulado "Apple Campus 2") para mais detalhes e algumas fotos", explica Alex.

Continua após a publicidade

O projeto do novo campus da Apple é uma das construções mais fotografadas do mundo graças a um fluxo de drones que sempre sobrevoam o local para mostrar o andamento da obra. No entanto, uma imagem recém-publicada pela especialista em plataformas de câmeras aéreas SkyIMD nos deu ainda mais detalhes. Com impressionantes 1,7 gigapixel, a imagem traz uma visão panorâmica rica em dados e composta por cerca de 380 fotos com 100 megapixels cada captadas por uma câmera aérea.

O Campus 2 da Apple deve ficar pronto ainda em 2017 e será capaz de comportar até 13.000 funcionários da empresa da Maçã, além de abrigar o novo auditório onde serão realizados os eventos de anúncio de novos produtos.

Fonte: MacRumors