Nova geração do Moto X pode ter conector similar ao Smart Connector da Apple

Por Redação | 09.05.2016 às 08:30
photo_camera HelloMotoHK

Parece que o novo Moto X, que será lançado em 2016, contará com um conector similar ao Smart Connector da Apple. Pelo menos é o que sugere o pessoal do HelloMotoHK, que publicou supostas imagens de três modelos da nova geração do smartphone da Lenovo - que anunciou que vai aposentar a marca Motorola, mantendo a linha de dispositivos Moto e adicionando o sufixo “by Lenovo” a ela.

O Smart Connector surgiu com o iPad Pro e permitiu ao dispositivo se conectar diretamente com acessórios como o Smart Keyboard ou docks que não utilizam a conexão Lightning para funcionar. Nas fotos divulgadas pelo site de Hong Kong, vemos alguns pontinhos na parte de trás dos aparelhos que se assemelham bastante ao novo conector da Maçã, indicando que os aparelhos poderão se conectar a acessórios utilizando essa tecnologia.

Moto X 2016

Fotos "vazadas" dos supostos novos modelo do Moto X 2016 (Reprodução: HelloMotoHK)

Rumores apostam que o novo botão "Home", em formato quadrangular, fará a leitura de impressões digitais para agregar mais segurança ao bloqueio e desbloqueio do aparelho. Anteriormente, o mesmo site vazou imagens dos supostos novos Moto X e Moto G com corpo de metal, mas, por enquanto, ainda não temos nenhuma informação oficial da fabricante com relação aos lançamentos.

Fonte: HelloMotoHK