Nova atualização do iTunes chega apenas para alguns usuários

Por Redação | 01 de Julho de 2015 às 18h25

Ontem (30), a Apple disponibilizou a atualização do iOS 8.4, que trouxe consigo o novo serviço de streaming de músicas da empresa, o Apple Music. Além disso, a Maçã também disponibilizou a atualização do iTunes para a versão 12.2. O problema é que essa atualização não chegou a todos os usuários.

O iTunes 12.2 foi desenvolvido para ser liberado nesta terça-feira, mas somente uma parte dos usuários pode fazer o update do software. A nova versão do software inclui suporte ao Apple Music, sendo a única maneira dos usuários Windows, por exemplo, conhecerem o serviço de músicas da companhia de Cupertino.

Muitos usuários demonstraram sua frustração nas redes sociais e nos fóruns da Apple. Na maioria dos casos, o usuário que desejava testar o Apple Music era notificado, dentro do iTunes, que precisava fazer o update para a versão 12.2. No entanto, o serviço redirecionava o usuário para uma página onde só estava disponível o download da versão 12.1.2.

A nova versão do iTunes inclui todos os recursos para assinantes do Apple Music, como a aba "For You" e acesso à rádio Beats 1, que estreou também nesta terça-feira, prometendo oferecer um conteúdo diferenciado aos ouvintes.

Nenhum representante da Apple quis comentar, por enquanto, sobre a dificuldade que muitos usuários tiveram para atualizar o iTunes. Em alguns países, incluindo o Brasil, muitos usuários já estão conseguindo realizar o download da nova versão através do Apple Software Update, que é instalado no computador juntamente com qualquer versão do programa.

Se você possui o iTunes no seu computador e deseja atualizá-lo, execute o Apple Software Update para ver se o update para a versão 12.2 já está disponível.

Fonte: Mashable

Fonte: http://mashable.com/2015/06/30/itunes-update-arrives/?utm_campaign=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_cid=Mash-Prod-RSS-Feedburner-All-Partial&utm_medium=feed&utm_source=rss

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.