Nova atualização do Google Expeditions dispensa cardboards

Por Redação | 27 de Junho de 2016 às 22h19
photo_camera http://www.androidpolice.com/2016/06/27/google-puts-expediti
TUDO SOBRE

Google

O Google apresentou há pouco mais de um ano o aplicativo Expeditions, com o objetivo de auxiliar no processo educacional. Agora, o aplicativo tem mais um ponto positivo na ampliação de seus usuários. Isso porque a nova atualização dispensa o uso de cardboards ou outro visualizador de VR para acesso ao conteúdo, como era até então.

Google Expeditions

E o uso do aplicativo vai mesmo ficar mais facilitado, pois, além de estar disponível para Android, ele também deve ser liberado em breve para iOS. Dessa forma, a ideia de disponibilizar uma ferramenta que, por exemplo, ajude professores a despertar o interesse dos alunos em determinadas matérias é facilitada. O Expeditions permite que professores e alunos possam “visitar” qualquer lugar do mundo com uma imagem em 3D.

Google Expeditions (2)

Google Expeditions (3)Google Expeditions (1)

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Google Expeditions (3)
Google Expeditions (1)

Imagine ensinar história com um incentivo ao aluno de mostrar exatamente como é Machu Picchu ou mesmo a Muralha da China. Por conta disso, o Expeditions já é usado em milhares de salas de aula em todo mundo. Nas “viagens” ainda é possível ter companhia: basta que todos estejam ligados à mesma rede Wi-Fi. O kit do Expeditions pode ser comprado clicando aqui.

Saiba mais sobre a ferramenta no site oficial ou obtenha o app na Play Store.

Fonte Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.