Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia prepara evento para dia 28 de julho, em Los Angeles

Por| 17 de Julho de 2015 às 12h20

Link copiado!

Nokia prepara evento para dia 28 de julho, em Los Angeles
Nokia prepara evento para dia 28 de julho, em Los Angeles
Tudo sobre Nokia

A Nokia Technologies enviou convites para o seu novo evento intitulado "Nowhere: Now Here", que está marcado para o dia 28 de julho e acontecerá em Los Angeles. O convite levantou várias suspeitas sobre quais serão as novidades que a empresa pretende anunciar durante o final do mês. Apesar da expectativa de que a Nokia lançará um novo smartphone em sua volta ao mercado mobile, isso deverá acontecer apenas no final de 2016.

Levando isso em consideração, existem outras possíveis novidades que poderemos ver durante o evento. A Nokia poderia lançar a segunda geração de seu tablet N1 — o dispositivo com Android foi lançado no ano passado e não seria nenhum exagero pensar que a companhia finlandesa estaria trabalhando em um novo sucessor.

Outra possibilidade bastante especulada é o anúncio da compra da tecnologia de mapeamento HERE. Também é possível que seja anunciado o parceiro que a Nokia está buscando para seu retorno ao mercado mobile. De acordo com alguns rumores, a empresa já teria optado pela Meizu para cuidar da fabricação e distribuição dos aparelhos .

Continua após a publicidade

Apesar da parceria poder ser anunciada no evento do dia 28 de julho, os novos smartphones só deverão ser lançados no próximo ano, a menos que a Nokia consiga um acordo com a Microsoft, o que parece improvável.

Além das possibilidades mencionadas acima, a Nokia também poderia inovar com anúncios sobre novos produtos de tecnologia, como wearables, headsets de realidade virtual e outros produtos. De qualquer forma, só saberemos realmente o que a Nokia espera anunciar em seu evento do dia 28 de julho.

Fonte: NokiaPowerUser